segunda-feira, 3 de junho de 2013

Grupo Aimoré participa da Semana do Meio Ambiente de Sobradinho

Integrantes do Grupo Escoteiro Aimoré de Sobradinho participam da Semana municipal do Meio Ambiente. No sábado, dia 1 de junho, foram preparadas as mudas de árvores frutíferas e nativas, doadas pela Afubra de Sobradinho, numa parceria da Prefeitura Municipal.
A distribuição das mudas ocorreu na manhã de segunda-feira, 3, por integrantes do Grupo, na Praçå 3 de Dezembro, no Centro de Sobradinho, para motoristas que trafegaram no local. A atividade contou com o apoio da Afubra, Brigada Militar e funcionários da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria da Agricultura, Departamento de Trânsito e do Meio Ambiente.
A 20ª Semana do Meio Ambiente de Sobradinho ocorre entre os dias 03 e 07 de junho de 2013 é uma promoção da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, Secretaria da Saúde, Casa da Cultura, Departamento do Meio Ambiente, Emater/RS e conta com o apoio da Corsan, Afubra, Grupo Escoteiro Aimoré, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação das Trabalhadoras Rurais.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário