segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Escoteiros fazem passsagem para o ramo Sênior

PROMETO PELA MINHA HONRA
FAZER O MELHOR POSSÍVEL...



Palavras simples. Palavras fortes.
Hoje, agora, aqui, marca mais uma passagem entre tantas em suas vidas. Mudamos quando estamos prontos para o próximo salto. Este salto, traz responsabilidades. Saiba, que todos seus atos terão algum reflexo no seu futuro. Portanto, cabe só a você decidir como será SEU FUTURO. Como dizem os hippies: “HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA.”
        
Aproveite cada dia como se não houvesse outro. Faça “ SEMPRE O MELHOR POSSÍVEL”. Em cada ato, por mais simples que seja, “FAÇA O MELHOR POSSÍVEL”. Crie este hábito. E o mais importante, é “ QUE A VIDA NOS DÁ A CHANCE DE ESCOLHER.”  Escolher o certo ou errado, o amigo ou companheiro pra uma vida toda, a profissão e tantas outras coisas, mas principalmente a “CHANCE DE ESCOLHER ENTRE O COMUM OU O MELHOR POSSÍVEL”.
       
É com satisfação e alegria que a chefia da Tropa Escoteira Abaete conduz estes jovens até a Tropa Sênior. Temos a certeza e convicção dos valores, da honra e do caráter de cada um deles. São seres únicos e especiais,e que com certeza “ ESCOLHERAM FAZER SEMPRE O MELHOR POSSÍVEL”

       


SEMPRE ALERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário