segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jary Schirmer é homenageado



Um homem que realizou muitas obras, muitas ações através do voluntariado, mas o que deixou de mais rico, foi sua pureza de coração e simplicidade. Professor, artesão, dançarino, confeiteiro, costureiro, um homem dedicado à arte e a cultura, dotado de uma vontade enorme em ajudar ao próximo. Apesar de, em vida, nunca ter se preocupado com homenagens e elogios, pois o que motivava seu trabalho era o amor, nesta segunda-feira, às 10h, no saguão da prefeitura, foi aberta a exposição em sua homenagem.
Pinturas, fotos, artesanato, figurinos, e objetos pessoais estão expostos para que as pessoas possam conhecer um pouco do grande talento de Jary. Os objetos foram disponibilizados pela família Schirmer, que se diz emocionada e grata pela homenagem. “Meu pai foi um homem simples, para ele os valores sempre foram diferentes, foi uma pessoa humilde. Ele não gostava de aparecer, até mesmo os quadros expostos aqui, nenhum está assinado por ele. Foi dedicado ao trabalho voluntário, à arte e cultura, e apesar de saber que ele não fazia questão de ser reconhecido, nós da família ficamos felizes e gratos pela homenagem” destaca Gerson Schirmer.

As obras estarão expostas até o dia 8 de setembro, no salão da prefeitura, e a comunidade fica convidadas a prestigia-la. 

Por William Souza - Gazeta da Serra
Link : http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/08/gazeta_na_web/gaz_centro_serra/28447-jary-schirmer-e-homenageado-atraves-de-uma-exposicao-de-sua-arte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário